webcam on-line

Live Stream

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Computadores

A vida não seria mais simples sem computadores e tanta tecnologia ?

Cada vez mais suspeito que sim, ando sempre as turras com os pc´s cá em casa, ou é um pc ou a rede wi-fi ou outra coisa qualquer, se não fossem os pc´s possivelmente estaria a ver a chuva ou sentado a lareira a ler um bom livro, umas das coisas que os pc´s me tiraram também, a verdade seja dita por minha culpa, foi o vício da leitura, muito do meu tempo livre era a ler agora passo-o de volta dos pc´s, neste momento estou a reler O amor em tempos de cólera de Gabriel Garcia Márquez, mas seguramente que vai levar uns bons meses, nem digo em que altura e que leio meia dúzia de paginas, alguns devem adivinhar.

Lá vou eu de novo queimar meia dúzia de neurónios de volta dos pc´s.

Sem comentários:

Enviar um comentário