webcam on-line

Live Stream

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sr. Maranhão

Um dos donos da extinta empresa TCI-Transportes de Carga Internacional, morreu depois de um derrame cerebral.
Foi o meu primeiro patrão no que diz respeito a camionagem, geralmente quando alguém morre transforma-se num santo, logo não vou tecer grandes comentários da minha relação com o Sr Maranhão, só digo o seguinte, com apenas a experiencia de duas viagens a acompanhar outro motorista, duas viagens a Vivone (F), sai para a minha primeira viagem sozinho para a Holanda, na altura o Sr. Maranhão foi buscar-me a casa de maneira a poder deixar o meu carro em casa enquanto estava de viagem.
No caminho até ao local onde estava o camião e sabendo da minha inexperiência o Sr. Maranhão disse-me o seguinte : Estas a começar numa altura de me**a (principio de Outubro) agora vai começar o mau tempo muito gelo e neve, se me fod***es uma camioneta, eu compro peças ou fico sem uma camioneta, mas para ti não existem peças, por isso se estiver perigoso para andar, para e dorme, mas não arrisques.
Já contei isto a muitas pessoas, pois foi algo que me ficou gravado, e também nunca mais ouvi isto ou algo parecido de mais nenhum patrão.
Condolências a família.

Sem comentários:

Enviar um comentário