webcam on-line

Live Stream

domingo, 9 de janeiro de 2011

Domingo

Grande título aposto que é bastante original .
E perguntam vocês, mas porque é que venho a este blog, este gajo ainda não escreveu nada de jeito ?

Mas tem que concordar que é viciante, pensem bem, enquanto esperam que o blog abra tem aquela adrenalida, será que ele hoje pelo menos escreveu ? De certeza que a maior parte das vezes vão ter uma desilusão, nada escrito, mas hoje imaginem a vossa alegria, ele escreveu, ele escreveu.

Estou a pensar seriamente em candidatar-me ao maluco da blogosfera.

Que engraçado, escrevi blogosfera e não é  que existe, pelo menos na wikipedia, não consegui descobrir em mais nenhum dicionário, talvez no chinês já apareça, amanha pergunto aos meus vizinhos, pois é  para quem não sabe agora já tenho uma loja de chinas aqui em baixo, já posso ir comprar allos, pilas e muitas coisas.

Da próxima vez vou tentar colocar umas fotos, mas não entendo nada disto.

Ps: Tive que editar a mensagem, já me estava a esquecer de mandar um beijo para a minha primeira seguidora, isto promete.

Sem comentários:

Enviar um comentário